Tel: 011 3051.4755

Menu

Fernando ReisLevantamento de Peso - Fernando Reis

Notícias



Levantador mais forte das Américas, Fernando Reis volta ao Brasil após se formar nos Estados Unidos



Fernando Reis acaba de concluir mais uma fase importante da sua vida. O levantador mais forte das Américas se formou nesta semana em Economia e Negócios após passar os últimos quatro anos conciliando estudos e treinos na Universidade de Lindenwood, na cidade de Saint Charles, Missouri, Estados Unidos.

A história começou após o Mundial Júnior de 2009, em Bucareste, quando Fernando se destacou e recebeu uma bolsa de estudos para iniciar na faculdade em 2010. Quatro anos depois, o atleta sai com a sensação de dever cumprido.

“O período que passei nos Estados Unidos foi muito bom profissional e pessoalmente falando. Cresci muito como pessoa e tirei proveito da situação, me formando em Business Administration, o que vai ser muito importante para minha vida pós-atleta. Agora é focar nos treinos até 2016”, confirma Fernando, que se prepara para a competição do Rio de Janeiro com atividades no Esporte Clube Pinheiros, ao lado de seu treinador cubano Luis López, além de seu centro de treinamento, situado na Avenida Santo Amaro, em São Paulo.

Antes disso, o atleta terá grandes desafios pela frente. O próximo é buscar o quarto título pan-americano da modalidade, no campeonato que vai acontecer de 28 de maio a 1 de junho na cidade de Santo Domingo, na República Dominicana. 

Por: Bruno de Sá

Data: 22/05/2014

Voltar